Arquivo de Notícias

Notícia

Antevisão do FaturaPro 4 (15-12-2011)

Está disponível a antevisão do faturapro 4, software de faturação online, através de um guia visual que permite ter as primeiras impressões acerca deste programa. Faça uma visita através do endereço http://www.faturapro.com/tour.aspx

Interface gráfica

O ambiente de operação ou interface gráfica, foi estudado para ser prático de usar no dia a dia e nas variadas condições de trabalho. Com um aspeto moderno e agradável, sem elementos distrativos, onde cada elemento guia de forma visual para as tarefas em execução.

As operações estão agrupadas por módulos e por semelhança de funções, desta forma torna-se prático e intuitivo executar todas as tarefas sem a necessidade de navegar de forma constante entre menus.

Para as operações mais importantes, os quadros agregam a maioria das funções necessárias, para que possa trabalhar sem ter que retroceder para outro quadro.

Porquê o FaturaPro?

Com o FaturaPro pretende-se trazer a gestão comercial para o século XXI. Um programa de gestão que é simples de usar, sem necessidade de formação, onde poderá faturar e gerir o seu negócio sem perdas de tempo.

A disponibilidade e a mobilidade são outro fator importante. O seu programa de faturação deverá estar disponível quando precisar, sem avarias de computadores ou viroses. Se um terminal avaria poderá faturar noutro computador. Poderá também levar a sua faturação consigo e até aos seus clientes. Sempre disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e em qualquer lugar.

No aspecto financeiro, pretende-se que o programa lhe dê uma perspectiva global do seu negócio, ajudando-o a perceber onde tem mais rendimento, a evolução ao longo dos meses  e comparativamente ao ano anterior. Poderá tornar o seu negócio mais ágil e eficiente.

Poderá ajudá-lo a economizar, porque pode escolher o plano mais adequado, sem estar preso a contratos de assistência e manutenção, evoluções e despesas de manutenção.

Disponibilidade e Preços

O faturapro 4 será disponibilizado em regime SaaS (Software as a Service) em regime de aluguer anual. A política de preços foi criada a pensar que só irá pagar aquilo que utilizar, estando organizada em 3 planos base e diversos módulos opcionais.

A tabela de preços e a data de disponibilização serão anunciados em breve, esteja atento ou subscreva a newsletter para se manter informado.

« Voltar