Serviços Prestados

Web Marketing, E-mail Marketing, Redes Sociais e Social Marketing


Tem um website mas não aparece nas pesquisas e com poucas visitas? 

Podemos ajudar a criar ou melhorar a presença do seu website na internet.
Temos uma equipa que dispõe de conhecimento e das ferramentas para desenvolver soluções com elevado índice de retorno para aumentar a notoriedade da sua marca, empresa, produtos ou serviços.


SEO


Fazemos gestão da sua campanha Adwords em função dos seguintes objectivos:
  • Aumentar as visitas ao site, dar visibilidade ao seu negócio;
  • Dar visibilidade a uma Marca, Produto ou Serviço;
  • Concretização de contactos (Telefone, email, newsletters);
  • Concretização de subscrições (Newsletters);
  • Concretização de compras Online (Produtos, serviços);
  • Direcionar as visitas para determinadas áreas do Site.

Informações



01. Serviços SEO (Search Engine Optimization)
O Google, Bing, Yahoo, Sapo... são nomes conhecidos de todos os utilizadores e empresas, isto porque quando se pretende encontrar algo na Internet, recorremos a estes motores de busca.. Para quem tem sites é importante estar bem posicionado nos motores de busca, mas aí surge o grande problema que é aparecer nos primeiros lugares das pesquisas. As grandes empresas com capacidade financeira investem grandes quantias para se manterem no topo. As pequenas terão que ser pacientes, com menos recursos, precisam de mais trabalho, esperar pelo posicionamento natural e utilizar técnicas de SEO para que os sites ganhem relevância.

O Search Engine Optimization (SEO) é uma ciência. Um conjunto de técnicas que irão ajudar um site a ter um bom posicionamento (rank) nos motores de busca.
Isto quer dizer que terá que se fazer algumas modificações nas páginas de um site para que estas se tornem mais amigáveis dos motores de busca (search engine friendly). Estas optimizações terão lugar no código da página e também nos elementos que são visíveis para os utilizadores: o conteúdo em si.
O principal objectivo do SEO é atrair mais utilizadores para o site, melhorando os resultados nas pesquisas dos motores de busca. Mais importante, é faze-los voltar, ler os conteúdos e de preferência tomarem acção: subscrevendo feeds, comprando os produtos e serviços.
Além destas técnicas, será necessário ter uma maior compreensão da forma como funcionam os motores de busca. Para obter uma boa optimização e um bom Page Rank será necessária uma estratégia. Se não tiver um bom plano e um conjunto de objectivos não se chega a lado algum.


02. Gestão de Campanhas Adwords
Uma campanha AdWords é um serviço da Google que permite exibir anúncios contextualizados junto aos resultados de pesquisas naturais.
É importante que a empresa apareça nos resultados dessas pesquisas. Este resultado provém da pesquisa dos utilizadores quando procuram um produto ou serviço. Gerir uma campanha AdWords exige uma dedicação e conhecimentos profundos para obter os melhores resultados.
Faz parte do nosso trabalho definir/ajustar as palavras chave que definem o negócio, criar as campanhas, definir o quanto se quer pagar por cada clique e orçamento diário.

Vantagens da Utilização do AdWords:
- Primeiro motor de busca Mundial;
- A sua publicidade é publicada para um target definido;
- O site obtem tráfego de qualidade;
- Divulgação do negócio em Portugal e se desejar também nos mercados internacionais;
- Benefício de modificar e ajustar a campanha para maximizar os resultados;
- Conhecimento correcto da Taxa do Retorno do Investimento (ROI);
- Saber exactamente de onde vêm os visitantes e o que procuram;
- Só se paga quando o utilizador clica no anuncio;
- Orçamento próprio (mediante a verba que quiser dispender);
- Resultados mensuráveis.


03. Email Marketing
Antes de se efectuar uma campanha de email marketing é importante saber as regras para fazer o uso correcto desta ferramente de divulgação e promoção. A autorização do consumidor é muito importante, o "opt-in" é obrigatório e a identificação do remetente e o endereço do email terão que ser válidos.
Uma campanha que não siga as regras, sem responsabilidade e que desrespeite os consumidores pode ser considerada de spam.
Mesmo utilizando um software instalado no PC ou num servidor quer seja Windows ou Linux, o envio de emails vai ser controlado pelos organismos internacionais pelo IP do domínio e do utilizador, como também pelo POP/SMTP dos endereços de email (autorização e consentimento para recepção de emails por parte do destinatário), empresas e particulares poderão sofrer punições dos diversos organismos reguladores e e ficarem marcadas nas listas negras como SPAM, ou os domínios ficarem bloqueados.


04. Google Analytics (Análise estatisticas dos Sites)
É importante saber de onde vêm os visitantes do site, que páginas visitam, quanto tempo permanecem, o que procuram, porque abandonam e quantas vezes voltam.
O Google analytics informa de forma simples e completa quem deseja compreender o comportamento dos visitantes ao seu site, fornecendo dados para poder-se elaborar uma estratégia de web marketing ou reformular aspectos menos conseguidos do seu site.


05. Auditoria a Sites
Ter um site online não quer dizer que esteja disponivel e visivel para todos os utilizadores. A auditoria a sites consiste em verificar se obtem boas posições nos Motores de Busca, que a navegação seja simples e intuitiva, que não tenha erros de programação e que não tenha problemas de segurança, como registo de dados e conteúdos ou pagamentos online...


06. Web Design
A internet é um local onde “coabitam” milhões de páginas, que aumentam ao ritmo de 20 mil por dia. É por este motivo que cada vez se torna mais imprescindível marcar a diferença perante os visitantes, sobretudo através de um site com um bom design, uma das melhores formas de transparecer credibilidade para que navega pela sua página.
O conteúdo de um site é sem dúvida o factor que mais atrai o tráfego ao seu site, isso é certo, mas apenas funcionará quando existe uma conjugação perfeita com o design atraente, adequado e um grande esforço de optimização. Esta é a chave para o sucesso de qualquer projecto, independentemente do empenho colocado na divulgação do mesmo, nomeadamente através da publicidade, uma tarefa igualmente essencial.
No que diz respeito ao bom design de um site, há muito que se lhe diga. Existe uma série de detalhes a ter em conta,  de entre os  quais se destacam os seguintes:
- Seriedade. Um design correcto é capaz de incutir um sentido de confiança junto dos seus leitores, pois demonstra o cuidado da administração em olhar pelo site, mantendo-o como elo crucial de comunicação entre a empresa e o leitor, algo relevado de forma (in)consciente pelos visitante;
- Identificação. Ter um site com design adequado ao seu público-alvo é absolutamente essencial, uma vez que não pode existir o conflito com este último, já que é proibido defraudá-lo. O objectivo é precisamente o contrário, ou seja, provocar a identificação do target com o máximo de aspectos possíveis do site, a começar naturalmente pelo conteúdo e o design;
- Coerência. A harmonia dos elementos numa página é um aspecto crucial a ter em conta. Aqui entra o cuidado com a cor, tamanhos, formas e aspecto geral do site, que não pode entrar em conflito com os parâmetros implícitos de cada tema e dos seus visitantes.


07. Redes Sociais
As redes sociais são um meio de divulgação do conteúdo (produtos/serviços) da sua empresa, relacionando a visibilidade da sua empresa com o aumento do tráfego para o site. São uma ferramenta online que tem por objetivo compartilhar informações com o maior número de pessoas interessadas no seu produto/serviço.
Analisamos o seu site, necessidades, a concorrência e recomendamos as melhor forma de actuar. Criamos Perfis e Páginas, Trabalhamos uma Estratégia, Implementamos a ideia e usamos os meios disponiveis, como aplicações e plugins profissionais de forma a facilitar e aumentar o seu desempenho.